07 dezembro 2010

Meme musical da vida (mês de dezembro)

|| ||
Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje? If I die youg ~ The band Perry (Meio melodramatica)
2. Você vai avançar na vida? SE ~ Djavan (Se você parar de enrrolação... Gostei rsrs)
3. Como os seus amigos te vêem? Pretty boy ~ 2en1 (Num tendeu o.O)
4. Você vai se casar? Noite eterna ~ 4Live (Só se for com você sz)
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Higinia ~ Bless the fall (lol  Certeza que vai ser muito rock rsrs)
6. Qual é a história da sua vida? Rockstar ~ Nickelback (#fato ainda vou ser uma estrela do rock rsrs)
7. Como foi o ensino médio? Be yourself ~ Áudio Slave (#EuRiMto rsrsrs)
8. Como você pode seguir com a sua vida? You Love is a lie ~ Simple plan(Deixando de acreditar em certas pessoas que não merecem confiança)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? 4 Mil horas ~ Fake number (Mesmo sabendo que vamos nos separar, não queremos essa separação...)
10. O que tem programado para esse fim de semana? Lest of the american girls ~ Green Day (Axo que vou curtir =P)
11. Para descrever seus avós? Não me ame ~ Alexandre Pires $ Tânia Mara (o.O)
12. Como está indo sua vida? Innocence ~ Avril Lavigne (#fatoConsumado ]= )
13. Que música vão tocar em seu funeral? A minha historia não acaba aqui ~ Fresno (Tenso não?)
14. Como o mundo te vê? Don’t jump ~ Tókio Hotel (Claro que eu pularia )
15. Você terá uma vida feliz? Larissa ~ Gee Rocha (Minha música *literalmente* Acho que vai ser feliz sim ^^/)
16. O que você deveria fazer agora? Tudo o que ficou ~ Dance of days (Hã???)
17. As pessoas te desejam secretamente? Fracasso ~Pitty (Vai sabe...) 
18. Como posso me fazer feliz? A lunatic’s lament ~ Alesana(Meio tenso não???)
19. O que você deve fazer com a sua vida? Fifteen ~ Taylor Swift (Voltar??? Não dá...) 
20. Você terá filhos?Secrets ~ One Republic (Segredo mesmo. Até pra mim rs)
21. Você faria strip-tease com que música? I’m sorry ~ Beeshop (Strip-tease ou pedido de desculpas???)  
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? I don’t care ~ Fall out Boys(O.o)
23. O que sua mãe pensa de você? Se estivesse aqui ~ 4Live (Nuss. Sou tão ausente assim???)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? We belong together ~ Mariah Carey (#NadaADeclarar) 
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? This afternoon ~Nickelback (Musica legal demais pra ela)
26. Como é sua personalidade? O que você sempre quis ~ Stevens(Não tenho argumentos contra)
27. Que música será tocada em seu casamento? Shake ~ Jesse McCartney (Bem dançante =D)
28. Quais são suas aspirações? Daquilo que eu chamo de amor ~ Catch Side (Ainda não sei o que são aspirações)
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Wherever you wil GO ~ The Sign (Vô chora ]= ) 
30. O que seu namorado(a) quer de você? Need you now ~ Lady Antebellum (Não tenho namorado)



Concluindo: As musicas mudaram um pouco mais a excência continua sendo rock e suas diversificações.



Indico para todos os meus seguidores e pra todos os que visitarem o blog e curtirem a ideia ^^

6 comentários:

  1. Oi lary!

    Obrigada por seguir, to te seguindo tb.
    Mto legal seu cantinho; e eu adoroooo memes! ja fiz esse, eh mto legal.
    Tem umas perguntas que cai umas musicas beeem nada a ver neh! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me divirto fazendo esse meme kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Muiiito muiito obg ,deixar um recadinho do meu niver *-*
    Bjuuus Flôor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina querida. Eu que agradeço pela visitinha.
      Beijos

      Excluir
  3. Hey, eu estava lendo seu blog e gostei mto, tem muita coisa legal. Gosto de muita coisa que você gosta, ler e escrever... Eu tenho um blog, é esse aí: www.paintingmyskate.blogspot.com. Se vc gostar... beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever me liberta e ler faz parte de quem sou. Que bom que gostou do meu cantinho.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários serão retribuídos quando eu voltar de viagem;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo