28 outubro 2010

Angels Cry - Mariah Carey & Ne-Yo

|| ||
Shouldn't have walked away
I would have stayed if you'd said
We could have made
Everything ok
But we just

Threw the blame
Back and forth we treated love
Like a sport the final blow
Hit so low
I'm still on the ground

I couldn't have prepared myself for this fall
Sheltered in pieces curled on the floor
Supernatural love conquers all
Remember we used to touch the sky


And lightning don't strike
The same place twice
When you and I
Said goodbye
I felt the angels cry

True love's a gift
We let it drift
In a storm
Every night
I feel the angels cry


Come on babe can our love be revived
Bring it back and we gon make it right
I'm on the edge just trying to survive
As the angels cry


Living less
Omnipresent kind of love
Couldn't have guessed it
Would just up
And disappear in a whirlwind


Here I am
Walking on this narrow road
Wobbling but won't let go
Waiting for a glimpse of the suns light

I know I can stand just pull me back up
But during the hurricane it`s just tough
I'm willing to live and die for our love
Baby we can get back that shine

Cause lightning don't strike
The same place twice
When you and I
Said goodbye
I felt the angels cry

Cause true love's a gift
But we let it drift
In a storm
Every night
I feel the angels cry


Come on babe can our love be revived
Bring it back and we gon make it right
I'm on the edge just trying to survive
As the angels cry


Baby I'm missin you
Don't allow our love to lose
We gotta ride it through
I'm reachin for you (2x)


Lightning don't strike
The same place twice
You and I
Said goodbye
Felt the angels cry

This true love's a gift
We let it slip
In a storm
Every night
I feel the angels cry






Anjos Choram (Tradução)

Não deveria ter partido
Eu permaneceria aqui se você tivesse dito
Que nós poderíamos fazer
Tudo ficar bem
Mas nós apenas

Jogamos a culpa
De um lado para o outro tratamos o amor
Como um esporte o golpe final
Atingiu tão em baixo
Eu continuo no chão

Eu não pude me preparar para essa queda
Partida em pedaços espalhados pelo chão
O amor supernatural conquista a todos
Lembre-se de que costumávamos tocar o céu

E um raio não cai
Duas vezes no mesmo lugar
Quando eu e você
Dissemos adeus
Eu senti que os anjos choraram


O amor verdadeiro é um presente
Nós deixamos escapar
Em uma tempestade
Todas as noites
Eu sinto que os anjos choram


Vamos lá, nós podemos fazer o nosso amor reviver
Traga de volta e nós vamos fazer da maneira certa
Estou no limite somente tentando sobreviver
Enquanto os anjos choram


Vivendo menos
Em um tipo de amor onipresente
Não poderíamos ter previsto isso
Surgia do nada
E desaparecia em um redemoinho

E aqui estou
Caminhando nessa estrada estreita
Bambeando mas não vou desistir
Esperando por um vislumbre de um raio de sol

Eu sei que posso suportar, me puxe para cima
Mas durante um furacão é difícil
Estou disposta a viver e morrer pelo nosso amor
Nós podemos voltar a brilhar

Porque um raio não cai
Duas vezes no mesmo lugar
Quando eu e você
Dissemos adeus
Eu senti que os anjos choraram

Porque o amor verdadeiro é um presente
Nós deixamos escapar
Em uma tempestade
Todas as noites
Eu sinto que os anjos choram


Vamos lá, nós podemos fazer o nosso amor reviver
Traga de volta e nós vamos fazer da maneira certa
Estou no limite somente tentando sobreviver
Enquanto os anjos choram


Amor, eu sinto a sua falta
Não deixe o nosso amor se perder
Temos que superar
Estou tentando alcançar você (2x)


Um raio não cai
Duas vezes no mesmo lugar
Eu e você
Dissemos adeus
Eu senti que os anjos choraram

Esse amor verdadeiro é um presente
Nós deixamos escapar
Em uma tempestade
Todas as noites
Eu sinto que os anjos choram


P.S.: Adoro a tradução dessa música. Acho que tem um pouco (tá! Muito) do que eu estou passando. Espero que gostem. Ah! Tem a ver também com "Apenas mais uma de amor".
Espero que gostem. Kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo