11 junho 2010

A importância de se ter um amigo...

|| ||
Amigo não é só aquele que diz o que você quer ouvir e sim aquele que diz o que você precisa ouvir. Amigos são aquelas pessoas que estão com você nos bons e nos maus momentos, te dizem verdades que ninguém mais tem coragem de te dizer, são aquelas pessoas com quem você se sente bem... Amigo de verdade são pessoas com quem você pode ser você memso sem ter medo de ser ridicularizado.
Dizem que ao longo de nossa vida juntamos vários colegas e pouquissimos amigos. Tenho sorte em poder dizer que confio plenamente nos meus amigos, pois eles são pessoas que me fazem bem, que me ajudam quando eu preciso, riem comigo quando eu conquisto algo que eu desejava, vibram comigo em cada vitória... Amigos são pessoas que sabem tudo sobre você e gostam de você assim mesmo.
Muitas pessoas que cosideramos simples colegas, se mostram melhores amigos quando menos esperamos. Se você quizer testar pra ver se seus amigos são amigos mesmo, invente um problemão qualquer. Se continuarem do teu lado te apoiando, te aconselhando, são amigos de verdade. Já se a pessoa pra quem você invertar o tal problema antes você só considerava colega, reveja seus conceitos...
Amizade é um amor que nunca morre...

http://www.youtube.com/watch?v=DP-d_d7Zi-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo