28 junho 2010

I made a song for you remember me

|| ||
Quinze passos. Era, no máximo, o que me separava de você. Porque eu não conseguia me aproximar? Afinal, eramos amigos. Bom, colegas. Você nunca foi de falar muito, sempre foi tímido. Mas mesmo assim eu poderia ir até você e puxar assunto. Perguntar sobre aquele filme que eu sabia que você estava doido para assistir. Ou eu poderia te falar que fiz um poema e uma música para você. Será que você iria gostar? E porque não?
Será que você iria me achar maluca ou alguma coisa assim? Ou será que tudo o que você precisa é que eu tome a iniciativa e vá falar com você?
Talvez, algum dia, eu te mostre a música que fiz pra você e você pode me ajudar a dar uma melodia pra ela. E você me perguntará em quem eu estava pensando quando escrevi aquela canção que fala sobre uma garota que agora está com o coração partido. E eu talvez te responda: "Em ninguém. Simplesmente foi se formando.", ou eu posso te dizer: "Eu escrevi essas letras depois de muito chorar por você. Escrevi depois que eu percebi que talvez eu nunca te tenha. Mas mesmo sem te ter eu ficaria feliz se você estivesse feliz. Passei do estagio possessiva(quero você) para o estagio "Preciso da sua felicidade para ter a minha.".
Sinceramente eu não sei por que eu me aflijo tanto só pelo fato de que a grande amizade que eu tinha por você se transformou tanto. Ou será que eu sempre te amei e só agora percebi? Se eu tentar te esquecer vai ser melhor pra mim. Mas e se tudo for diferente? E se você também me quiser?
Será que você não percebe que o teu sorriso alegra o meu dia? Não percebe que quando você olha pra mim meu olhar já se transforma? Será que um dia você irá perceber que a unica razão pra eu ainda não ter desistido de tudo é a tua existência?
Não amo você porque eu preciso de ti. Eu preciso de você por que te amo.
='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo